Topo

'The Wanted' cogita retorno do grupo após cantor anunciar câncer cerebral

The Wanted entrou em hiato em 2014 - Reprodução/Mario Anzuoni/Reuters
The Wanted entrou em hiato em 2014 Imagem: Reprodução/Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 13h29Atualizada em 14/10/2020 13h32

A boyband "The Wanted" pode retornar por um motivo especial: demonstrar apoio a Tom Parker, músico que integrou o grupo e anunciou um tumor cerebral impossível de ser operado.

Segundo o jornal britânico The Sun, o cantor Max George é que estaria a frente dos trabalhos para a reunião dos amigos.

"Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários", disse uma fonte anônima ao The Sun.

Segundo ela, os ex-integrantes da banda, em hiato desde 2014, se distanciaram em alguns momentos, mas o desejo é de fazer um encontro entre eles.

"Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou", completou.

No início do ano, Max já havia sinalizado que gostaria de voltar a trabalhar, ainda que momentaneamente, com Tom Parker, Nathan Sykes, Jay McGuinness e Siva Kanesawaran.

"Eu amo o que estou fazendo, minhas próprias coisas e escrever, mas os rapazes sabem que eu adoraria fazer isso. Veremos. Poderia acontecer", afirmou ele ao jornal.

O grupo se formou em 2009 e teve três singles de sucesso no Reino Unido com seu álbum de estreia. Já em 2011, "Battleground", rendeu novos sucessos, incluindo "Glad You Came", que atingiu a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos.

O anúncio

Tom disse que começou a passar por uma série de episódios de ataques em Norwich, na Inglaterra, quando foi diagnosticado com um glioblastoma de grau quatro.

Pelas redes sociais, o cantor disse que estava procurando tratamentos alternativos e que está "lutando contra até o fim".

Segundo os médicos, ele tem expectativa de três meses a um ano e meio de vida.

A mulher de Tom, Kelsey, está grávida do segundo filho do casal. A primeira filha deles ainda é um bebê.

"É muito para eu lidar sozinho. Eu ainda não processei", afirmou o cantor.