Topo

Virgínia e Zé Felipe contam como descobriram a gravidez: 'Choque'

Virgínia Fonseca e Zé Felipe ao descobrirem gravidez - Reprodução/YouTube
Virgínia Fonseca e Zé Felipe ao descobrirem gravidez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 20h31

Virgínia Fonseca publicou um vídeo no canal do YouTube para mostrar o momento da descoberta da gravidez do primeiro filho com Zé Felipe. A influenciadora estava gravando um vídeo para fazer uma pegadinha com a mãe e o teste acabou dando positivo.

"Ficou todo mundo em choque. Até então era para ser sido uma trollagem com a minha mãe. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não ia estar grávida! Uma semana antes eu tinha feito um teste e tinha dado negativo", explicou Virgínia, que planejava riscar o teste para falsificar um resultado positivo e enganar a mãe.

Em seguida, a jovem de 21 anos é surpreendida ao ver o teste dar positivo de verdade. "Minha mãe não acreditou. Ela entrou no banheiro comigo para fazer o teste digital, para eu fazer xixi na frente dela. Foi bom que o bebê trollou todo mundo! Estou com medo! Eu tenho sintomas que nem era para eu ter com 2 meses. Ele está aqui agindo em mim", disse.

Zé e Virgínia aparecem emocionados após a influenciadora refazer o teste com uma opção digital. "Por que deu errado aquele dia?", questionou o sertanejo. "Acho que estava muito cedo!", respondeu Virgínia.