Topo

Wesley Safadão revela procedimento estético ao explicar olho roxo

Wesley Safadão explicou que região dos olhos ganhou hematomas após procedimento estético - Reprodução/Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão explicou que região dos olhos ganhou hematomas após procedimento estético Imagem: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 14h12Atualizada em 14/10/2020 14h12

Wesley Safadão revelou que passou por mais um procedimento estético ao aparecer com os olhos roxos em seus stories no Instagram.

Durante um treino na tarde de hoje, o cantor, que também passou por uma harmonização facial em setembro, contou que fez uma intervenção para tirar as bolsas embaixo dos olhos, ficando com a região arroxeada como consequência.

"Galera, isso aqui foi um treino ontem ó, machuquei meu olho, aqui na academia, pessoal não presta atenção", brincou ele enquanto fazia exercícios com um grupo de amigos nos aparelhos de sua mansão.

"Não é não, gente, eu fiz uma cirurgiazinha aqui no olho, não sei nem se chama cirurgia, é cirurgia? Procedimento, é verdade, um procedimento pra tirar as olheiras, entendeu?", explicou o artista, de 32 anos, que ainda procurou bolsas nos olhos dos amigos para comemorar que "não tem mais" .