Topo

'Adotada #TBT': Mareu retorna para spin-off do reality show da MTV

Mareu no cenário do "Adotada #TBT" - Cleiby Trevisan/Divulgação
Mareu no cenário do 'Adotada #TBT' Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 11h40

Ela está de volta! A MTV acaba de anunciar que Mareu (apelido de Maria Eugênia Suconic) vai revisitar figurinos e memórias do reality show "Adotada" (2014-2016) em um novo spin-off, intitulado "Adotada #TBT".

Gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) para proteção contra o coronavírus, o novo programa terá dez episódios e ainda não tem data de estreia definida.

Mareu disse que a ideia de revisitar "Adotada" surgiu durante o período de isolamento ditado pela pandemia. "Depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais a fundo como [o programa] foi especial, e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos", contou.

"Eu estou superanimada, achando divertido e fazendo de coração. Vou matar a saudade, porque tem muitas famílias com quem não falo há anos. Algumas eu tive mais contato, e outras passaram e a vida levou para outro lado", adiantou.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu), que vai contar com dois ambientes: um closet abastecido com os looks mais exóticos da época do programa; e um bar bem intimista para boas conversas com o público.

Através do espelho de uma majestosa penteadeira, Mareu vai reprisar cenas do reality, e trazer os integrantes das famílias participantes para um bate-papo, falando sobre como a passagem do furacão Mareu impactou (ou não) suas vidas alguns anos depois.