Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos: 'Modificação do mercado'
Bruno Gissoni entrou para o time dos dispensados pela Globo. O contrato do ator com a emissora chega ao fim em novembro após 10 anos de trabalho e não será renovado.
Assim como os outros dispensados, Bruno pode fazer trabalhos na emissora por contrato por obra, ficando assim livre para demais trabalhos. "Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa", comentou o artista em entrevista para o canal Rap 77.
"Isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Agora] A gente fica livre para escolher outras coisas", disse Bruno.
Durante a entrevista, o pai de Madalena comentou também sobre um falso vídeo íntimo vazado. "Meu melhor argumento foi: "Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia" - brincou ele. - Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: "Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar". Mas, não. Todo mundo acreditou", disse.
Bruno estreou na emissora em Malhação no ano de 2010. Atualmente, ele está no ar na reprise da novela Flor do Caribe, trama de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.