Bruno Gissoni relembra falso vídeo íntimo 'vazado': 'Todo mundo acreditou'
Bruno Gissoni comentou sobre o episódio de um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet em 2017. O ator disse que não imaginava que as pessoas iriam acreditar na publicação.
"Meu melhor argumento foi: "Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia" - brincou ele. - Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: "Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar". Mas, não. Todo mundo acreditou", disse ele em entrevista para o canal Rap 77.
Bruno comentou que a notícia falsa foi parar até na Globo. "Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: "Toma cuidado da próxima vez". E eu: "Do que você está falando?". Ele disse: "Do vídeo". "Gente, pelo amor de Deus, não sou eu". Chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que sou eu?", revelou ele.
O pai de Madalena, de 3 anos, disse também que está construindo uma casa em Minas Gerais.
"Estou construindo uma casa na Serra da Mantiqueira. Sempre foi meu maior sonho. Claro que a gente tem sonhos profissionais, mas eu amo a natureza. Então, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata. Agora, com a pandemia, consegui esse tempo para construir. Eu já tinha o terreno e, em janeiro, comecei as obras", revelou o ator.
Bruno atualmente está no ar com a reprise de Flor do Caribe, na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.