CNN erra nome de senador com dinheiro na cueca e escreve 'Chico Pinheiro'
A emissora jornalística CNN Brasil cometeu um erro ao nomear o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado ontem pela Polícia Federal com R$ 30 mil dentro da cueca e nas nádegas.
No GC, a legenda que fica na parte inferior da tela repercutindo as notícias, a emissora chamou Chico Rodrigues de Chico Pinheiro — nome de um dos jornalistas da Globo, sua concorrente na disputa por audiência.
O erro aconteceu durante o programa "Visão CNN" enquanto os jornalistas comentavam os "assuntos do dia" na política brasileira.
Logo depois, a legenda foi arrumada com o nome de Chico e o sobrenome correto: Rodrigues.
O senador foi um dos alvos de uma operação da PF ontem em Boa Vista. Ele foi visto escondendo dinheiro na cueca durante a abordagem dos policiais.
A investigação, sob sigilo, apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia de covid-19, oriundos de emendas parlamentares.
Hoje, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu a saída de Chico Rodrigues do cargo de vice-líder do governo no Senado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.