Discurso de Biel gera revolta em Jojo Todynho: 'Chamou a gente de puta?'
Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho se mostrou incomodada com o discurso de Biel para escapar da roça. Afinal, o funkeiro usou uma música de Mano Brown na defesa cuja letra classifica pessoas interessadas em dinheiro como 'putas'.
Em papo na sala com Mariano, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro, a funkeira diz ter lembrado da letra da canção e acabou se irritando por não ter sacado o ataque do cantor durante o ao vivo da RecordTV.
Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e foi surreal (o que ele fez)".
Os peões ficaram sem entender a reclamação sobre o funkeiro. Jojo, então, cantou a letra da música "Jesus Chorou" para explicar sua indignação.
Vocês sabem a letra? 'Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma puta'. Então, ele tá chamando a gente de puta?".
Raissa ressaltou aos colegas que não viu o cantor fazer nenhuma ofensa. "Na hora de falar puta, ele não falou".
"Sim, ele segurou a palavra. Não pode xingar (no ao vivo)", destacou.
Em seguida, a câmera do Playplus - plataforma de streaming do reality show rural - mudou para o quarto e encerrou o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.