Topo

Íris Stefanelli nega procedimento e lamenta comentários: 'Povo é abusado'

Iris Stefanelli rebateu críticas sofridas no Instagram - Reprodução/Instagram
Iris Stefanelli rebateu críticas sofridas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 16h24

A ex-BBB Íris Stefanelli rebateu os questionamentos dos fãs sobre a realização de procedimentos estéticos. Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou que apareceu diferente em um vídeo publicada no Instagram por conta de um filtro.

"Nunca fiz nada no rosto, só 'sculptra', que é uma injeção no rosto para ele ficar firme. É um procedimento de última geração, que não mexe em nada. Também botei botox nas rugas. O nariz é meu, nunca mexi. Até meus dentes falaram que mudei, e eu nunca mexi. Olha, o povo é abusado, viu? O povo não sabe brincar", desabafou.

A apresentadora explicou que o filtro utilizado para a postagem afina a bochecha e alarga a boca. Ela foi atacada por internautas nos comentários da publicação, que criticaram os supostos procedimentos estéticos.

"Perguntaram se eu estou fazendo harmonização na voz também. Estou passando por uma fase difícil, é uma coisa que me faz sofrer. E essas pessoas más da internet me deram uma abalada com esses comentários negativos. Tem muita gente ruim no mundo", lamentou na sequência.

13 anos após participar do reality, Íris Stefanelli voltou a aparecer no "Big Brother Brasil" em 2020. Ela participou de um desfile promovido por uma marca de calçados e animou os participantes da última edição.