Topo

Dia do BBB tem presença de Íris Stefanelli, surpresa de Lucas e reclamação

BBB 20 - Íris Stefanelli na passarela do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Íris Stefanelli na passarela do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 20h00

A quarta-feira dos brothers do BBB 20 contou com um acontecimento especial. Durante atividade patrocinada, os participantes assistiram a um desfile que teve a presença de alguns ex-BBBs.

Uma das ex-participantes mais citadas foi Íris Stefanelli, que além de receber os gritos e vibração dos brothers, também teve seu nome e apelido entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isabella Cecchi (BBB19), Lucas (BBB18), André Martinelli (BBB13), Cacau Colucci e Lia Khey, (ambas do BBB10) também entraram na passarela. Ao final, eles cumprimentaram e abraçaram os confinados.

Afirmação

Durante papo com Babu, no quarto, Felipe afirmou: "Elas [Flayslane e Bianca] caem antes que o Daniel. Se for da turminha, as meninas preferem votar nelas do que no Daniel".

Felipe conversa com brother - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Quando teve a parada do Hadson, ela [Bianca] foi a única que foi conversar com ele depois", comentou o ator. "Se queimou", avaliou o paulista. O carioca concordou e completou: "Sim, com as meninas. Ela já está queimada. Ela percebeu, não é de hoje, a Flayslane também".

Desabafo

Pyong e Gizelly conversaram na sala sobre Felipe, a advogada comentou sobre as expectativas que tinha em relação ao comportamento do arquiteto após a eliminação de Lucas. "Fico triste de o Felipe não querer se aproximar da gente", comentou a capixaba.

Gizelly e Pyong conversam - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Agora que ele tem a oportunidade, eu achei que ia mudar muita coisa", respondeu o hipnólogo. O brother continuou: "Só que não muda. Ele é muito impulsivo, já pensou se eu pego pilha? Se eu pegasse pilha, f****". "Vocês iam ficar discutindo", opinou Gizelly.

Surpresa

Lucas foi ao Instagram para fazer uma revelação. O catarinense contou, em um story, que deixou uma "surpresa" para os brothers da casa.

"Falaram para eu não perder essa essência de alegrar vocês, de ser feliz. Tem uma novidade ainda na casa. Hoje vou revelar para vocês. Não falem para ninguém, a casa vai feder", comentou o fisioterapeuta.

Crítica

Durante a longa conversa que tiveram no quarto, Felipe e Babu também citaram Manu. Felipe lembrou que a cantora contou que teve a participação de uma iguana adestrada em um de seus videoclipes. Babu deu risada e comentou: "Ela faz uma coisa mais voltada para o público teen". O carioca completou: "É isso que me preocupa. Se você dona de casa está assistindo o Big Brother, fico mais tranquilo, mas se tiver um bando de adolescente me achando um tio chato...".

Babu crítica - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu também, não dá cara", respondeu o paulista. "Ela quer ser a melhor sempre", disparou o ator. "A diva", completou o arquiteto. Felipe também disse: "O que eu mais gosto em uma mina é humildade". "Eu também, é o que eu prezo", disse Babu. "Mas ela deve ser gente boa fora daqui", observou Felipe. "Sei não", opinou o carioca.

"Não estou dizendo que ela está encenando, mas lá fora ela não deve ser tão forçada quanto está sendo aqui. Ela deve ser mais profissional", avaliou Felipe. "Deixa eu ficar quieto, respeitar os pais dela, a família. Não posso julgar as pessoas lá fora, estou julgando aqui dentro", ponderou Babu.

Reclamação

De manhã, em papo com Guilherme, Babu reclamou sobre Daniel. "Aí, você ontem viu que eu fui mais diplomata, mas não adiantou de nada, porque ele não consegue enxergar. Ele acha que é normal o que acontece. Ah, não tem problema, eu boto 90 e tenho o mesmo direito de vocês", disse, imitando o sotaque gaúcho. O brother completou: "Moleque folgado, mano. Tenho que segurar a minha onda... Vamos lá. Brasil".

Mudança de visual

Antes de assistirem ao desfile, Daniel ajudou Victor Hugo a mudar o visual. O gaúcho fez a barba do psicólogo, tirou as laterais e deixou um cavanhaque. O maranhense também pediu algumas dicas para Pyong

Victor Hugo muda de visual - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

De visual novo, o brother ganhou alguns elogios. Em seguida, todos seguiram para o segundo andar para participar da atividade.

Acordo

Em no fim da tarde de hoje, Rafa e Pyong conversaram sobre K-Pop e fizeram um acordo. A sister revelou que ficou curiosa sobre o estilo musical e as coreografias de alguns grupos por conta dos comentários do hipnólogo, que é descendente de coreanos. "Você me deixou muito atiçada para aprender as coreografias", contou a influenciadora digital.

A mineira sugeriu: "Vamos fazer uma aposta? Quando a gente sair daqui, faremos uma coreografia do [grupo] BTS". O youtuber comemorou: "Pyong e Rafa Kalimann em uma coreografia completa de BTS. Tem várias músicas muito boas". Os brothers seguiram comentando sobre o estilo musical e Victor Hugo contou que a prima estuda a língua coreana.

Estalecas

Após um papo em volta na hidromassagem, no período da noite, Mari criticou a perda de estalecas de Daniel devido ao mau uso do microfone. Isso ocorreu depois que a sister aconselhou o gaúcho, que tinha recebido outra chamada do big boss. O uso incorreto do dispositivo já causou a perda de 200 estalecas para cada brother envolvido. "Você tem que deixar [o microfone] do lado de você. Eu não tiro", disse a baiana, emendando com a pergunta: "Você está muito negativo?".

Daniel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Uns 1200 pontos, mas eu vou fazer stories", respondeu o modelo. "Eu estou de boa, posso cobrir vocês se precisar", disse Gabi. Indo para a cozinha vip, ao reencontrar Gabi, sem a presença de Daniel, Mari disparou: "Ele perde muito, velho. Ele perde o tempo inteiro. É ruim demais. Se ele for para xepa, está lenhado, se ele for para o vip, também".