Luciano se emociona com 'segunda mãe' e conta que não tinha fotos criança
Em uma participação no "Encontro" para promover seu disco gospel, Luciano, da dupla com Zezé, se emocionou ao lembrar detalhes de sua infância, recebendo um depoimento de Marlene, sua irmã mais velha, a quem se refere como uma "segunda mãe".
O sertanejo cantou sua nova música de trabalho, o louvor "Tempo", e ao ver uma foto ao lado da irmã lembrou que cantava uma música religiosa com ela quando a mãe dos dois, Helena, pediu para o filho fazer um trabalho voltado à igreja.
"Tô morrendo de saudade dela. A gente se fala toda semana, todo dia. E, Fátima, eu sou o único da família que não pegou covid. E assim, nesse momento de incerteza, você fala com o médico e ele fala: 'Ah, é melhor você não ir'. Então assim, desde que começou a covid, eu não vejo o meu pai, só vejo ele por Facetime, só vejo a minha mãe por Facetime. E essa minha irmã foi quem me criou, e era com ela que eu estava cantando louvor quando minha mãe fez o pedido", detalhou ele em conversa com Fátima Bernardes, na manhã de hoje.
Já emocionado, Luciano foi às lágrimas ao assistir ao depoimento especial que Marlene enviou para o programa.
"Você sabe porque eu te chamo de filho, né? Por que quando lá em casa nascia um bebê, só nascia homem. E eu queria uma menina, então quando você nasceu eu disse a mamãe que eu ia bater em você porque eu não queria mais um menino homem, eu queria uma menina. Então, a mamãe me disse assim: 'Olha, se você cuidar dele direitinho, me ajudar a lavar as roupas dele, ajudar a cuidar dele, eu dou ele pra você'. Então eu cresci falando que você era meu", lembrou a irmã do sertanejo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.