Lucy Alves relembra 'relacionamentos tóxicos': 'Achava que problema era eu'
Lucy Alves relembrou suas experiências em "relacionamentos tóxicos". Em entrevista à Quem, ela afirma que não teve muitas relações fixas, mas passou a ver as experiências de forma diferente com o tempo.
"Vários dos meus relacionamentos foram tóxicos. Sempre me deixavam em um lugar de muita vulnerabilidade, de muita insegurança. É uma opressão velada. De repente, você se vê ficando triste, desgostosa, até você se dar conta que não quer aquela vida"
"Eu me machucava e achava que o problema fosse eu. Depois que comecei a escutar outras mulheres e querer entender, eu vi esses meus desconfortos foram fruto desse relacionamento", completou na sequência.
A atriz e compositora também falou sobre o período de quarentena. "Fiquei muito tempo sozinha no meu apartamento, falando com as pessoas por ligações de vídeo e, claro, isso afeta muito a gente. Quando o ser humano fica limitado, somos afetados".
Lucy acredita que o período se tornou importante para que ela descobrisse coisas novas sobre ela mesma. "As composições começaram a se modificar e falam sobre essa solidão, sobre esse estado de espera, de reconhecer sentimentos bons e ruins".
Sem abandonar a carreira na música, Lucy Alves garante que pretende continuar participando de projetos como atriz. "Atuar é uma vertente que me encanta. Minha arte é muito expansiva", avaliou.
"Eu me reconheci como atriz de uma forma surpreendente, inesperada. Não largo mais. É muito bom poder atuar. Tenho vontade de fazer longas, séries, mas tudo conciliado com meus shows. Sou uma cantora que atua e ser atriz me deixa encantada", explicou ela.
Em setembro, o nome de Lucy Alves apareceu nas redes sociais como um dos cotados para interpretar Juma Marruá no remake da novela "Pantanal". "Fiquei extremamente emocionada. Gente, não tenho nem roupa para isso", brincou ela sobre a repercussão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.