Topo

Marcos Veras relembra 1ª vez em motel: 'Não tinha contado nem para amigos'

Marcos Veras (de frente) com Claudia Raia e Ney Latorraca no programa "Que História é Essa, Porchat?" - Reprodução/YouTube
Marcos Veras (de frente) com Claudia Raia e Ney Latorraca no programa 'Que História é Essa, Porchat?' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 09h33

Marcos Veras relembrou sua participação no "Que História é Essa, Porchat?", em 2019, quando contou que a primeira vez que fez sexo foi em um motel e viveu momentos inusitados. A história repercutiu online, e o episódio será reprisado hoje, na Globo, após o "The Voice Brasil".

Veras e a parceira enfrentaram uma pia do banheiro desabada, com cano estourado e vazamento no quarto. "Nunca tinha contado essa história com detalhes para ninguém, nem para amigos, então não sabia como iriam reagir", disse o comediante. "Tive vários feedbacks de pessoas que passaram por situações inusitadas em motel e quiseram me contar".

Além de Veras, o episódio que será reexibido contou com a participação de Claudia Raia e Ney Latorraca. Claudia relembrou os perrengues que passou na Amazônia durante a gravação de um filme.

"Imagina eu chegando no Xingu com malas e malas, querendo fazer uma mesa de aperitivos, achando que estava em um enredo de Hollywood... Fui completamente louca", brincou ela.

Enquanto isso, Ney contou histórias da época em que participava de bailes de debutante para juntar dinheiro. "As pessoas gostam de contar e ouvir histórias íntimas, acho que por isso o programa deu tão certo", refletiu o ator.