Sharon Stone não quer mais namorar: 'Não tenho paciência para joguinhos'
Aos 62 anos, Sharon Stone não quer mais saber de romance. A atriz contou à amiga Drew Barrymore, durante participação no seu talk show, os motivos pelos quais não está mais procurando namoros.
"Eu acho que as pessoas são desonestas, e não merecem o meu tempo. Eu gosto de ficar sozinha, ou com meus filhos e meus amigos", comentou. "E não tenho mais paciência para joguinhos".
Sharon também citou que homens e mulheres estão "em lugares muito diferentes" atualmente, e que isso a desanima ao pensar em conquistar um novo amor.
"Eu tenho muitos amigos homens que são ótimos, mas acho que, quando se trata de maturidade para um relacionamento, eles estão muito distantes das mulheres", refletiu.
Filhos feministas
Drew perguntou a amiga se essa visão dos homens influenciou como Sharon criou os três filhos: Quinn (14 anos), Laird (15 anos) e Roan (20 anos). A atriz perguntou à colega se ela tentou colocar noções feministas na cabeça dos pequenos.
"Sim, às vezes estamos em casa e eles começam a ter uma conversa suja de homens na minha frente, daí dizem: 'Não deveríamos falar disso na frente da mamãe'. E eu respondo: 'Não deveriam falar assim com ninguém. Por que estão falando desse jeito?'", disse.
Sharon ainda completou dizendo que tenta "ensinar aos filhos que as noções tradicionalmente masculinas do que é ser poderoso ou importante podem não beneficiar nem mesmo a eles".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.