Stênio Garcia tinha vergonha da própria altura e usava salto em cena
Stênio Garcia afirma que costumava ter vergonha da própria altura e já usou salto durante gravações:
"De 2 a 3 centímetros, apenas para parecer mais alto. Depois me acostumei, vi que minha força não estava na altura e deixei isso para lá", relembra em entrevista ao "Sensacional", que vai ao ar hoje às 22h50 na RedeTV!
O ator também falou sobre as fotos íntimas dele e da esposa, Marilene Saade, que vazaram em 2015. Ele comenta com humor:
"Nós somos um casal, temos esse direito. Eu falo para ela que agora já sabem como eu sou e como ela é. É tudo meu e eu sou todo seu. Pronto."
Stênio Garcia viveu personagens marcantes na televisão brasileira, como o Tio Ali Rachid, em "O Clone" (2001), o eterno Bino de "Carga Pesada" (1979/1981 e 2003/2007), e Dr. Castanho em "Caminho das Índias" (2009).
Em "Carga Pesada", contracenou com Antônio Fagundes. Stênio explicou que era preciso ter o contraste entre o galã e o homem de família, casado. "Enquanto ele namorava todas, eu ficava ali chupando o dedo", brinca.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.