Tiago Abravanel diz que relação com Silvio era 'quase nula' na infância
Tiago Abravanel se abriu sobre sua relação com o avô, Silvio Santos, em um vídeo especial para o Dia das Crianças, comemorado na última segunda-feira (12). O ator disse que raramente via Silvio na infância, e explicou que o dono do SBT trabalhava mais na época do que hoje em dia.
"[A relação era] quase nula. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos", disse.
Tiago, que é filho de Cintia Abravanel, ainda contou que nunca sofreu bullying por causa do avô famoso, mas que percebia que algumas pessoas se aproximavam dele por interesse.
"Não sofri bullying, mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele. Mas não era nada que prejudicasse a nossa vida", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.