Topo

A Fazenda: Festa 'Likes' anima noite dos peões e terá Fernando & Sorocaba

A Fazenda 2020: Começa festa Likes - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Começa festa Likes Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 22h44

A festa "Likes" agita a noite em "A Fazenda 2020" (RecordTV): "Descancelados", brindaram os peões antes de partirem para a pista. Mais tarde eles serão premiados com um show virtual da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

O clima ao longo do dia na casa foi bem pesado. Raissa Barbosa se descontrolou após discussão com Luiza no quarto, saiu xingando a atriz e foi para o banheiro. Ao chegar, a modelo chutou a porta da cabine por várias vezes até ela se quebrar. "Não aguento", dizia aos berros.

As duas discutiram por conta de ontem. Após a saída de Carol Narizinho, Luiza contou para Biel que Mariao disse coisas horríveis sobre ele. Stéfani Bays, que estava no quarto enquanto a atriz falava pra ele, se irritou com Luiza e a chamou de fofoqueira. Foi aí que começou o rompimento do grupo de amigas. Sté foi desabar com Raissa, e as duas se afastaram da atriz. Hoje, Raissa disse para Luiza que ela abandonou as amigas, que estava do lado do Biel por ele ter voltado de três roças. Luiza respondeu ironicamente e pediu para ela guardar a opinião dela para ela.