Família de Biel sobre falas de Mariano: 'Jamais incentivaremos o ódio'
As conversas que rolaram na sala da sede ontem, durante o programa de "A Fazenda 2020", abalaram não apenas as estruturas da casa e alguns participantes do reality, mas também as pessoas aqui fora. Assim que Biel voltou para a sede, após a roça, foi informado por Luiza Ambiel e Victória Villarim que Mariano estava falando mal dele na sala na frente dos outros peões. Nanna Marins, irmã de Biel, contou ao UOL, que a família ficou bem triste ao ver o vídeo do sertanejo ofendendo seu irmão:
Ficamos chateados, mas sabemos que não podemos esperar nada de ninguém lá dentro e por isso não nos surpreendemos".
Mariano comentava com os outros participantes, que acha o funkeiro arrogante, que errou e não aprendeu nada, que não era homem. O sertanejo inclusive chegou a falar que se fosse na sua cidade, Biel iria "apanhar de pau mole para aprender a virar homem". A irmã de Biel disse que a família repudia este tipo de atitude:
Nossa família jamais incentiva o ódio, independente da circunstância".
Vamos sempre nos preocupar em fazer o melhor pelo Biel, e sabemos que ele se posicionará da forma que se sentir mais confortável. "
Esta foi a terceira roça consecutiva do cantor. Para comemorar, sua equipe lançou o videoclipe da sua nova música, "Melhor Baile", que já havia sido lançada na segunda semana do programa. As três roças disputadas por Biel, tiveram recordes de votações. A de ontem, ao lado de Carol Narizinho e Tays Reis, teve mais 670 milhões de votos, segundo o apresentador Marcos Mion, o maior número registrado na história de "A Fazenda"
.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.