Armie Hammer quer custódia dos filhos e pede que ex-mulher volte aos EUA
Armie Hammer não está feliz com a forma como a custódia dos dois filhos foi decidida no seu divórcio com Elizabeth Chambers. O astro de "Me Chame Pelo Seu Nome" quer negociar um acordo de custódia conjunta — mas primeiro precisa que Chambers volte aos EUA com os pequenos.
A ex do ator está morando nas Ilhas Cayman durante o período de isolamento ditado pelo coronavírus. Hammer estava com ela, mas voltou aos EUA após os dois anunciarem o divórcio, em julho. Eles são pais de Harper Grace (cinco anos) e Ford Douglas (três).
Segundo documentos conseguidos pelo The Blast, Chambers havia prometido que voltaria ao território norte-americano também, mas não cumpriu a promessa até agora. Frente a isso, o ator entrou com processo contra a ex.
"Quando eu perguntei a Elizabeth quando ela viria aos EUA, ela me disse que os voos saindo das Ilhas Cayman estavam bloqueados. Depois, fiquei sabendo que estavam apenas com horários limitados. Quando a cobrei, ela me disse que viria no começo de outubro. Já se passaram várias semanas, e nada", diz Hammer no documento.
Embora a ex do ator não tenha comentado sobre o caso, uma fonte da revista People próxima a ela argumentou que Chambers só quer que os filhos tenham estabilidade, podendo concluir os estudos sem mudar de escola e crescendo em um ambiente mais conectado à natureza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.