Topo

Armie Hammer quer custódia dos filhos e pede que ex-mulher volte aos EUA

14.01.2020 - Elizabeth Chambers e Armie Hammer na première de "Bad Boys Para Sempre", em Hollywood (EUA) - Leon Bennett/WireImage
14.01.2020 - Elizabeth Chambers e Armie Hammer na première de 'Bad Boys Para Sempre', em Hollywood (EUA) Imagem: Leon Bennett/WireImage

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 10h21

Armie Hammer não está feliz com a forma como a custódia dos dois filhos foi decidida no seu divórcio com Elizabeth Chambers. O astro de "Me Chame Pelo Seu Nome" quer negociar um acordo de custódia conjunta — mas primeiro precisa que Chambers volte aos EUA com os pequenos.

A ex do ator está morando nas Ilhas Cayman durante o período de isolamento ditado pelo coronavírus. Hammer estava com ela, mas voltou aos EUA após os dois anunciarem o divórcio, em julho. Eles são pais de Harper Grace (cinco anos) e Ford Douglas (três).

Segundo documentos conseguidos pelo The Blast, Chambers havia prometido que voltaria ao território norte-americano também, mas não cumpriu a promessa até agora. Frente a isso, o ator entrou com processo contra a ex.

"Quando eu perguntei a Elizabeth quando ela viria aos EUA, ela me disse que os voos saindo das Ilhas Cayman estavam bloqueados. Depois, fiquei sabendo que estavam apenas com horários limitados. Quando a cobrei, ela me disse que viria no começo de outubro. Já se passaram várias semanas, e nada", diz Hammer no documento.

Embora a ex do ator não tenha comentado sobre o caso, uma fonte da revista People próxima a ela argumentou que Chambers só quer que os filhos tenham estabilidade, podendo concluir os estudos sem mudar de escola e crescendo em um ambiente mais conectado à natureza.