Topo

Fernanda Montenegro responde homenagem de filha: 'Obrigada, Nanda'

Fernanda Montenegro via Instagram - Reprodução
Fernanda Montenegro via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 16h18

Fernanda Montenegro comemora 91 anos nesta sexta-feira, 16 de outubro. Para homenagear a mãe, Fernanda Torres compartilhou um clique da atriz de anos atrás em seu Instagram.

"Hoje é dia dela. Minha mãe. Feliz 91!", escreveu Torres na legenda da publicação, que recebeu um comentário especial de Montenegro. "Obrigada, Nanda", disse atriz.

Hoje é dia dela. Minha mãe. Feliz 91! — #FernandaMontenegro #felizaniversário

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres) em

Caetano Veloso também comemorou o aniversário da atriz e fez uma declaração de amor para Fernanda na rede social. "Fernanda Montenegro é um grande amor da minha vida", confessou.

"Como uma professora a quem a gente se sente atado no primário. Como uma repentina namorada com quem a gente faz, na adolescência, o que nem tinha tido coragem de sonhar. Como uma diva dos palcos e das telas que a gente acha impossível ver em carne e osso", filosofou Caetano.

Durante a pandemia, Fernanda Montenegro está passando uma temporada em seu sítio no interior do Rio de Janeiro. Ela e sua filha, Fernanda Torres, atuaram juntas na série "Amor e Sorte", produção para a GloboPlay.