Topo

Juliano Ceglia analisa participantes: 'A maior estrategista daqui é a Jake'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Mateus Carrieri conversam sobre participantes na cozinha - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Mateus Carrieri conversam sobre participantes na cozinha Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 09h20

Juliano Ceglia e Mateus Carrieri aproveitaram a manhã para repercutir a eliminação de Carol Narizinho, de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Não é o reality de quem é mais legal. O povo quer ver pegando fogo", analisou Mateus.

Os dois conversaram sobre a discussão entre Mariano e Biel, que vem acontecendo desde que a roça se formou."Não achei certo como o Mariano falou dele [Biel]. Acho que ele errou de tirar ele da prova do fazendeiro", analisou Juliano.

"Todo mundo quer ganhar", concordou o ator.

Eles dizem que independente do que se passa na vida fora do reality, os peões deveriam conviver com base no confinamento. "A gente avalia as atitudes que a gente vê aqui, e eu tô analisando só com o conteúdo daqui pra eu tomar partido ou não", disse o jornalista. "Acho que a maior estrategista daqui é a Jake", afirmou.

Mateus concordou com o colega. "Tô ligado em tudo isso", disse trocando olhares.

"Uma que até pode estar sendo enganada é a Jojo. Ela é mega coração, eu gosto dela, continuo gostando dela", continuou Juliano.

"É a única que eu sinto que gosta de mim de verdade, tirando você. Tirando vocês dois, ninguém fez nada por mim", concordou o ator.

Os dois afirmaram que a festa de hoje poderá render discussão, e Juliano afirmou que tentará evitar. "Meu papel hoje nessa festa vai ser segurar a galera de beber. Vai dar m****!"