Topo

Mariano se abre para Biel: 'Eu errei pra car****'

A Fazenda 2020: Biel e Mariano conversam na festa "Likes" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Mariano conversam na festa 'Likes' Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 23h51

Mariano e Biel tentaram se acertar durante a festa "Likes" que agita a noite desta sexta em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Mariano disse para o funkeiro: "Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha."

Biel respondeu: "Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu". Mariano então tenta amenizar: "Eu estava de cabeça quente. A gente se ofendeu. Eu errei, eu assumo pra car****, na hora da pressão do negócio, eu pensei só no jogo e esqueci todo o contexto."

O clima entre Biel e Mariano esquentou na última terça, na formação da roça. Mariano foi o último peão a ir para a berlinda, acompanhando Biel, Carol Narizinho e Tays Reis. Seguindo o protocolo do programa, o sertanejo teve que vetar alguém da prova do fazendeiro, e ele vetou Biel. O funkeiro não aceitou as justificas e explicações de Mariano e a situação entre os dois foi ficando cada vez pior.

Ontem, assim que Biel voltou para a sede após a roça que eliminou Narizinho, foi informado por Luiza Ambiel e Victória Villarim que Mariano estava falando mal dele na sala na frente dos outros peões. "Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que", contou Luiza.