PUBLICIDADE
Topo

Raissa questiona Luiza: 'Você falou que a gente não é mais sua amiga?'

A Fazenda 2020: Raissa foi tirar satisfação com Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa foi tirar satisfação com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 17h41

A "fofoca" passada adiante por Luiza Ambiel após a eliminação de Carol Narizinhho ontem em "A Fazenda 2020" , quando a atriz contou para Biel o que Mariano falou sobre ele, gerou problemas para Luiza. Stéfani Bays acabou brigando com a atriz, a chamando de fofoqueira. Na tarde de hoje, Raissa Barbosa foi tirar satisfação com Luiza:

"Luiza, sobre o que aconteceu, por causa de um motivo de ontem, não conversamos ainda, mas você falou que a gente não é mais sua amiga?". A atriz respondeu dizendo que sofreu sozinha e Raissa continuou: "Ficou feio ontem, você podia ter falado com ele sozinha. Você não respeitou o luto da Carol. Você foi lá e falou um monte de coisa."

Luiza não gostou de ouvir a crítica de Raissa e pediu respeito. "Você disse que eu e a Sté estamos nos bandeando de lado e quem está bandeando de lado é você, pro do Biel, porque ele voltou de várias roças!", falou Raissa e continuou:

"Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita". A atriz então respondeu: "E a forma como você foi pra cima da Carol?", se referindo a treta que elas tiveram no último domingo, na qual Raissa peitou Narizinho. "Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", disse a modelo, dando a entender que a atriz estava usando do transtorno que ela sofre, a síndrome de borderline.

"Por que eu vou assumir, se eu acho que eu não estou errada. Jamais iria usar do seu problema?", retrucou Luiza. Raissa então finaliza chorando e dizendo: "Não dá pra conversar contigo. Ainda bem que eu to medicada, porque perco a linha.