Topo

Virginia e Zé Felipe usam testes caseiros para descobrir sexo do bebê

Virginia e Zé Felipe fizeram brincadeira em canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Virginia e Zé Felipe fizeram brincadeira em canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 23h21

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curiosos para saber o sexo do primeiro filho. Em vídeo publicado no canal da influenciadora digital no YouTube, o casal brincou com as respostas dadas por testes caseiros.

A primeira ação foi perguntar para a inteligência artificial do celular qual seria o sexo do bebê. A resposta eletrônica foi "qual rosa?", o que levou Virgínia a acreditar que o aparelho apontava o nascimento de uma menina.

Na sequência, o casal perguntou um número de 1 a 10, com ímpares representando mulheres e pares simbolizando homens. A inteligência artificial do aparelho celular escolheu "1", reforçando a primeira resposta.

O segundo teste envolveu uma brincadeira com o pet do casal. Virginia e Zé Felipe arremessaram brinquedos das cores rosa e azul. O cachorro selecionou o item "azul", que simbolizava a chegada de um menino.

O casal também usou os testes caseiros da agulha (observando a movimentação dela na palma da mão) e da escolha aleatória entre colher e garfo. No final da brincadeira, o casal teve dois resultados para menino e dois para menina. O desempate foi feito em votação no Instagram.

Também no canal do YouTube, Virginia Fonseca e Zé Felipe contaram aos fãs como foi a descoberta da gravidez. "Minha mãe não acreditou. Ela entrou no banheiro comigo para fazer o teste digital", relembra.