Topo

Biel tenta aproximação, mas Jojo Todynho recusa: 'Não vou ser falsa'

A Fazenda 2020: Biel tenta aproximação da cantora Jojo Todynho - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel tenta aproximação da cantora Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2020 00h56

Após alguns desentendimentos em "A Fazenda 2020", Biel usou o bom clima da festa "Likes" para tentar se aproximar de Jojo Todynho. Entretanto, a cantora seguiu irredutível e avisou que falará com ele apenas cordialmente mesmo não tendo vontade de 'trocar ideia'.

O funkeiro percebeu a cantora de lado na festa apenas observando o movimento dos peões do reality show da RecordTV e se aproximou tentando abrir um diálogo.

"Fala comigo, mano", disse Biel. "Eu tô estressada", respondeu Jogo. "Então fala comigo", voltou a pedir o cantor.

A funkeira foi muito sincera com Biel e avisou que não é uma pessoa de forçar amizade com pessoas que possuem atitudes que ela reprova.

Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo".

É do meu jeito, minha personalidade. Não vou mentir para você que queria que você tivesse saído. Seria hipocrisia da minha parte desejar boa sorte".

"Eu sei. É isso que me atrai. Você é de verdade", tentou Biel.

Jojo acabou desabafando que está incomodada com alguns peões de "A Fazenda 12". Biel tentou mais uma vez engatar um diálogo, porém, a funkeira não deu abertura.

"Biel, eu falo cordialmente. Não consigo brincar mais. Não vou forçar algo", destacou. "Você não tem vontade de trocar ideia comigo?", questionou Biel.

Não tenho. Te digo de coração. É até falso da minha parte te chamar para conversar (...) Atitudes suas não me agradaram. Não costumo lidar com pessoas do meu jeito. Eu falo cordialmente, não vou ficar forçando que é de mim", declarou a peoa.

O cantor, então, acabou lamentando que a cantora possui ressentimento sobre ele. Porém, Jojo rebateu alegando, novamente, que forçar uma aproximação seria falsidade.

"Você tem muito ressentimento comigo", lamentou Biel.

"Não tenho ressentimento nenhum, Biel. Eu não gosto de atitudes que você tem. Não vou ser falsa", finalizou Jojo.