Topo

Gusttavo Lima faz sua primeira live após se separar de Andressa Suita

Andressa Suita e Gusttavo Lima cantam juntinhos em live - reprodução/YouTube
Andressa Suita e Gusttavo Lima cantam juntinhos em live Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 11h49

Gusttavo Lima se apresenta hoje em uma nova live. O cantor realiza o primeiro show em formato de live desde o fim do casamento com Andressa Suita, que vem dando o que falar há mais de uma semana.

O sertanejo se une a Jonas Esticado e Bruno e Denner a partir das 17h. Onde assistir? No canal oficial de Gusttavo Lima no YouTube.

Esticado lançou ontem uma música sobre fim do amor em uma relação com participação de Gusttavo. O sertanejo, em meio ao barulho do fim de seu relacionamento com Suita, também divulgou uma nova música de trabalho ("Café e Amor"). O tema? Separação.

Separação de Gusttavo e Andressa

Após muita especulação, Gusttavo Lima confirmou que se separou da modelo Andressa Suita. Ele afirmou que o término aconteceu "após um desgaste normal da relação":

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

A modelo, por sua vez, quebrou o silêncio alguns dias depois. Ela afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, "sem nenhum motivo":

A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.

"Surpresa nenhuma"

Alexandre Suita, irmão de Andressa, disse que não se surpreendia com o divórcio. "Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa", escreveu no Instagram.

Gusttavo e Andressa têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Veja mais lives de hoje:

Jason Mraz

Horário: 17h

Onde assistir: Canal oficial do Jason Mraz no YouTube

Marília Mendonça

Horário: 20h

Onde assistir: Canal oficial da Marília Mendonça no YouTube

Foo Fighters

Horário: 23h35

Onde assistir: Canal oficial da banda Foo Fighters no YouTube