Topo

Lipe e Lucas fazem as pazes após briga: 'Nossa amizade é maneira'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Lucas Selfie acertaram as contas na festa "Likes" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Lucas Selfie acertaram as contas na festa "Likes" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2020 01h41

Após dois dias brigados por conta da formação da 5ª roça de "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro e Lucas Maciel usaram o clima de paz da festa "Likes" para fazerem as pazes e seguirem com a parceria no reality show da RecordTV.

Lipe foi aconselhado por Jakeyeline Oliveira para por um ponto final na briga e retomar a amizade com o peão. O empresário, então, procurou Lucas e pediu desculpas pela confusão da última quarta-feira.

"Podemos ir para lados diferentes no jogo, mas nunca vamos deixar a nossa amizade acabe por causa desse jogo", desabafou Lipe. "Tem tanta coisa pra você falar e você vem falar essa merda?", respondeu Lucas.

Não quero falar de jogo. Só quero falar que a nossa amizade é mais maneira que qualquer coisa. Todo mundo chega e pergunta que vamos brigar? A gente nunca pode brigar".

Lipe reforçou que ambos possuem amizade forte desde antes do confinamento e não valia a pena jogar tudo fora por causa da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A nossa amizade é muito maneira. Como a gente tratava o outro e defendia o outro era muito foda. Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo, mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus".

"Por que você não estava falando comigo?", indagou Lucas. Com você e a Lidi. São as duas pessoas mais próximas a mim". respondeu o empresário.

Lucas Maciel, então, garantiu ao amigo que não há mais nenhum sentimento de raiva ou ódio em razão da confusão.

"Não tô mais brava com você. Eu estava esperando o momento que você chegasse em mim e chamasse para conversar. Desculpa, eu posso estar muito errado e vou pagar por isso na roça, mas você cagou comigo muito feio. E isso comigo tá muito resolvido. Isso não afeta a nossa amizade hoje em dia. Eu esperava que você me procurasse e dizer o que errou. A impressão que tivesse esses dias é que nada aconteceu", declarou.

"Eu errei na nossa conversa aqui fora. Eu estava totalmente equivocado. Eu não tenho o mesmo pensamento inteligente que você tem. Não tenho esse pensamento que você tem", finalizou Lipe.

Lucas esboçou uma pequena discussão sobre ter recebido o poder da chama vermelha na última votação, mas também declarou ter vivido dias horríveis sem Lipe e ambos se abraçaram.