Topo

Lucas destrói vasos e diz: 'Precisei quebrar para não dar uma bicuda nela'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel ficou revoltado com crítica de Jojo Todynho - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel ficou revoltado com crítica de Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2020 05h27

Após o ataque de fúria por causa de Jojo Todynho e quebrar quatro vasos da sala da sede de "A Fazenda 2020", Lucas Maciel se isolou com o amigo Lipe e revelou que o motivo do quebra-quebra foi para não partir para cima da cantora.

"Ela errou feio. Desculpa. Ela não é louca. Ela sabe que tudo que ela fala tem poder aqui. Falar que eu dei com a cabeça da menina na parede? Tá doida", desabafou.

"Não é passando pano. Ela tem um carinho imenso por você", disse Lipe.

O youtuber classificou a atitude de Jojo como maldosa e garantiu que quebrou tudo que viu pela frente em "A Fazenda 12" para não tirar satisfação com a funkeira.

"Tem carinho nenhum. Imagina se eu saio por uma p**** dessa? Juro por Deus, eu gasto a grana que eu não tiver, mas ela não ganha isso. Ela não ganha uma porra dessa. Eu f*** a vida dela", criticou.

Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível"

Lipe novamente pediu calma ao companheiro de confinamento que hoje ainda é possível receber um pedido de desculpas. Lucas, no entanto, não quer proximidade com a cantora.

Quero que ela enfeia a desculpa no meio do c* dela. Não quero saber. Ela vai passar longe. Não quero saber".