Topo

Luiza chora com punição e Lipe sugere que ela infringiu regra de propósito

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 17h57Atualizada em 18/10/2020 10h45

Depois de uma festa recheada de punições, dessa vez foi Luiza Ambiel quem infringiu as regras de a "A Fazenda 12".

A peoa pegou um doce da baia para comer, mas foi punida assim que ultrapassou a porta e tentou esconder os vestígios da comida no bolso do roupão.

Enquanto alguns peões estava dentro da sede conversando sobre a festa de ontem — e as punições trazidas por ela —, a ex-banheira do Gugu chorava de tristeza por ter cometido a infração.

'Advinha quem...'

A sirene tocou e os peões se reuniram para saber qual seria o castigo da vez. Enquanto Luiza tirava um cochilo, o fazendeiro Mariano lia que era "proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida, em toda a área dos animais".

Logo depois que o cantor terminou de ler a punição - ficar sem café até a próxima reposição - Raissa lembrou que Luiza era a única participante que estava do lado de fora, próxima dos animais.

Advinha quem deu a punição? Nem preciso falar nada, né?!

Depois de ouvirem a punição, Lipi e Lucas Maciel conversam e o ex-"De Férias com o Ex" chega a cogitar se Luiza não infringiu as regras do programa sabendo.

A Luiza não falou nada? Será que ela fez de propósito?

Maciel então lembra que Luiza brigou com Jojo Todynho mais cedo - a cantora é uma das principais fãs do café feito no reality - e diz que a casa está "de ponta cabeça".

Atrito com Jojo

Mais cedo, Luiza Ambiel foi até Jojo Todynho para tentar fazer as pazes, mas não conseguiu. A cantora do hit "Que Tiro Foi Esse" se afastou da ex-modelo após se incomodar com a postura dela em "A Fazenda 12". Luiza passou a ser vista como fofoqueira na casa e causadora de intrigas por isso.

"Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado", afirmou Jojo.