Topo

Stéfani Bays revela a Jake que se afastou por ciúme de Tays: 'Me irritou'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira apararam as arestas do relacionamento no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira apararam as arestas do relacionamento no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2020 00h21

Stéfani Bays aproveitou o clima de harmonia da festa "Likes", de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje", para acertar as contas e explicar a Jakelyne Oliveira que se afastou dela por ciúme de sua aproximação com Tays Reis.

Inicialmente, Jakelyne parabenizou Sté por ter enfrentado Luiza Ambiel por ter causado confusão entre Biel e Mariano por uma fofoca logo após a eliminação de Carol Narizinho.

"Como surtar quando você tá certa? O que você fez foi nobre. Você se posicionou quando ninguém teria coragem de se posicionar", disse.

"Falei e falaria muito mais. Faltou falar muitas coisas", responde Stéfani.

Em seguida, a digital influencer abriu o coração e se desculpou com a colega de confinamento por ter ficado ausência nas últimas semanas.

Vou confessar uma coisa agora. Eu fiquei um pouco com ciúmes da Tata (Tays). Eu sou muito ciumenta e preciso trabalhar em mim".

Jakelyne Oliveira lamentou e explicou que seu motivo de afastamento foi por sobrar na relação com MC Mirella, Luiza Ambiel, Victória Villarim e Carol Narizinho.

Eu adoro você. Aliás, eu amo você e vou defender você. Só que não me sinto prioridade de você aqui. Sempre senti que era uma peça fora quando você tinha todas as meninas".

Por fim, Stéfani voltou a reforçar que tem o desejo de se aproximar da colega e a deu um forte abraço.

Sabe porque me afastei, Jake? Por causa da Tays. Você vai ver lá fora que isso me afastou. Isso me irritou. Tenho ciúmes e prefiro me afastar porque odeio esse sentimento".