PUBLICIDADE
Topo

Stéfani chora com Tays e desabafa: 'Prometi que não quebraria nada'

Stéfani se emociona em conversa com Tays em "A Fazenda" - Reprodução/Play Plus
Stéfani se emociona em conversa com Tays em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Play Plus

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 09h58

Stéfani Bays se emocionou ao conversar com Tays Reis após a briga com Luiza Ambiel em "A Fazenda 12". No desabafo, ela falou como se sente no reality show e revelou uma promessa que fez à mãe.

"Eu me sinto burra às vezes. Vou seguir no jogo sozinha porque me sinto burra. Eu me sinto muito usada aqui dentro. A minha mãe deve estar querendo tapear a minha cara para ver se eu acordo. Quebrei a xícara. Falei, 'mãe, me desculpa. Prometi que não iria quebrar nada. Meu Deus, que exemplo eu sou?'. Eu falei, mãe, não vou quebrar, brigar e gritar. Por mais de um mês fiquei tentando esquecer aquela imagem de barraqueira. Ouvi muita coisa para chegar aquele ponto de quebrar a xícara", explicou.

Stéfani participou de duas edições do "De Férias com o Ex Brasil" e causou muitas polêmicas, chegando a quebrar objetos em momentos de fúria. "Eu não queria mostrar isso para as pessoas, mas o meu lado que ninguém conhece", lamentou.

Tays, que vive em pé de guerra com Luiza, concordou com a decisão da peoa de se afastar, mas disse que se a característica da personalidade dela é ser explosiva isso não a faz ser pior do que ninguém.

"Eu sou assim, me afasto e fico na minha", afirmou a cantora. "Você passou [com Luiza Ambiel] pelo o que eu passei. As coisas que ela falou de mim não têm coerência nenhuma", completou.