PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Thaila Ayala e Renato Góes fazem primeiro trabalho juntos em filme

Thaila Ayala e Renato Góes  - Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em são Paulo

17/10/2020 13h23

Thaila Ayala e Renato Góes estão juntos pela primeira vez em um filme. No thriller "Inverno", de Paulo Fontenelle, os dois realizam o primeiro trabalho um com o outro desde que se casaram, há um ano. A história se passa na pandemia.

"Casal em quarentena, Bia e Rodrigo recebem Ana (Bárbara Reis), uma amiga de faculdade, por uns dias. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o desgaste e a pressão do isolamento começa a se tornar um pesadelo quando o nome de um deles aparece numa lista de mortos pela Covid-19 na capa do principal jornal da cidade", disse o ator em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Góes diz que a intimidade ajudou muito nas gravações.

"Facilita e encurta o caminho das coisas. Exercitarmos a cumplicidade, elemento fundamental nessa jornada. Nos comunicamos com o olhar. Foi bonito perceber em cena que estamos conectados", declarou ele.

Thaila Ayala e Renato Góes se casaram em uma cerimônia em Pernambuco, que contou com a presença de madrinhas famosas como Sophie Charlotte, Julia Faria, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio.

Famosos