Topo

Marcela McGowan diz que já fingiu orgasmo e que leva mais cantada de mulher

Marcela McGowan falou sobre sexo em entrevista - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan falou sobre sexo em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 13h44

A ex-BBB Marcela McGowan trabalha com obstetrícia e ginecologia, e está acostumada a falar sobre sexo. Em uma nova entrevista, ela admitiu que já fingiu orgasmo - mas que não usa mais esse artifício - e que "felizmente" vem sendo mais xavecada por mulheres atualmente.

"Infelizmente, como a maioria das mulheres, já tive a sensação que deveria fingir um orgasmo para agradar o outro. Hoje em dia, isso não acontece mais. Sou muito honesta comigo e com as pessoas com quem me envolvo sexualmente", disse ela, ao jornal O Dia.

McGowan criticou noções antigas sobre as mulheres, como a de que elas podem ser "frígidas".

"Esse é um termo muito machista. O estudo da sexualidade foi feito por anos ignorando o prazer feminino. Por isso o desejo feminino só começou a ser compreendido recentemente. Temos que romper com a ideia de que as mulheres não gostam de sexo ou de que a sexualidade feminina é complexa. O que acontece na verdade é falta de compreensão sobre as potências do prazer feminino", explicou a ex-BBB.

Marcela contornou perguntas sobre seus gostos, como sexo a três e sexo anal, mas deu seus conselhos: "[Sexo anal] Pode ser prazeroso. Toda região pélvica é cheia de inervações e possibilidades de prazer. O segredo do sexo anal prazeroso é não fazer sob pressão, fazer se for um desejo seu, estar se sentindo confortável e relaxada... e abusar da lubrificação".

Já sobre os flertes relatou que desde que deixou o BBB, eles "aumentaram muito". E acrescentou: "Curiosamente - e felizmente -, vem muito mais de mulheres".