Topo

'Quarta seguida é contar com a sorte', diz Biel sobre nova chance de roça

A Fazenda 2020: Biel  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 15h22

A formação de mais uma roça de "A Fazenda 2020" só acontece na próxima terça-feira (20), mas Biel já está preocupado e imaginando os futuros cenários. Em conversa com Juliano Ceglia, o cantor não parece esperançoso em cogitar mais uma disputa pelo voto popular.

Não queria ir para roça agora não, vai tomar no **. Quatro seguidas é f***, é contar muito com a sorte. Eu não ligo, mas tenho medo que isso soe como prepotência.

Antes, Biel e Juliano avaliaram quem seriam os peões escolhidos para ir à roça. Os dois falaram em Mirella e Luiza Ambiel. Biel, inclusive, lembrou que a atriz está com a moral baixa com os outros participantes porque foi a responsável por uma punição ontem (17) que deixou a galera sem café.

Os dois também discutiram uma estratégia para entender quais serão os movimentos dos outros participantes e Biel deu dicas para conseguir informações.

Acho que naturalmente isso [votos em Mirella e Luiza] já vai acontecer. Só questão de trocar uma ideia e ver, sentir, fazer um termômetro.