Topo

Aos 79 anos, Betty Faria posa com macacão justo e decotado e recebe elogios

Betty Faria - Reprodução/Instagram
Betty Faria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 08h47

Betty Faria continua arrancando elogios de seus seguidores no Instagram. Neste domingo (18), a atriz de 79 anos publicou uma foto usando um macacão justo e decotado, que rendeu inúmeros comentários de fãs e também de famosos como Pedro Bial, Cissa Guimarães e Ary Fontora, que deixaram emojis carinhosos na publicação.

"Viver e não ter vergonha de que a idade chegou e o que era bonito ficou mais lindo", comentou um internauta. "Quando crescer, quero ser igual a você", brincou uma outra. "Linda como sempre", declarou um outro fã. "Minha eterna Tieta", disse mais um, relembrando um dos papeis mais famosos da carreira da atriz.

Oi

Uma publicação compartilhada por Betty Faria (@bettyfariaoficial) em

Em entrevista para O Globo, Betty falou sobre quarentena, trabalho e como tem lidado com esse momento de isolamento.
"Precisei fazer melhoramentos no meu apartamento. Na quarentena, a gente vai vendo as coisas e vendo muito. Cada cômodo, cada parede, cada madeira que descola, cada janela que não está bacana... Falei: 'Tem coisa no apartamento inteiro para fazer. Não vou querer ficar no meio de uma obra, não'. Mas a mudança também tem a ver com a minha inquietude. Sou muito das experiências novas, da vida nova. Tenho isso", revelou a atriz.

Betty ganhará uma amostra de cinema em sua homenagem, com quase 80 anos de idade e 54 de carreira, a atriz se mostra muito feliz com a homenagem e revela a vontade de voltar para as telinhas.

"Fiquei honradíssima de ganhar uma mostra de cinema. Imagina só! Fiquei felicíssima! Ah, e eu morro de vontade de voltar a trabalhar. Só que eu sou grupo de risco, né? Então tenho que esperar a vacina chegar. Gosto muito de fazer televisão e cinema. Tenho lido muitas mensagens na quarentena sobre os meus trabalhos, principalmente "Tieta". É um sucesso alucinante. Ela mexe com o coração de tanta gente porque é livre e prega a solidariedade e a amizade, sem preconceitos. A adaptação do Aguinaldo Silva foi magistral, maravilhosa. Eu fui muito feliz", disse ela na entrevista para coluna da jornalista Patricia Kogut.