Topo

Biel revela como foi relacionamento aberto com Mirella: 'Me apaixonei'

A Fazenda 2020: Biel revela detalhes do relacionamento com Mirella no passado - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel revela detalhes do relacionamento com Mirella no passado Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 11h44

Biel e Juliano Ceglia elogiaram a presença de Mirella em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O cantor revelou detalhes de como conheceu a cantora e sobre como era o relacionamento aberto entre os dois.

Ao ver Mirella sentada com os animais, Biel começou a elogiar a peoa. "Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo", contou.

A dupla notou que a câmera estava sendo movida em direção a Mirella. "Ela ficava de canto, não se envolvia com as meninas, e ela sabia que as mesmas meninas não estariam lá na próxima semana, mas ela estaria. Ela sabia que não tinha que agradar, e eu olhando pra ela. A gente tem uma proximidade que a gente sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela", elogiou Biel.

"Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora", complementou Juliano.

Biel revelou que conheceu Mirella em um show, pois uma das amigas da cantora queria muito ficar com ele. No entanto, ao ver a funkeira, não resistiu.

Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo".

Biel revelou que o casal ficou um bom tempo juntos. "Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu", disse.

Ele revelou que eles perderam o contato porque ambos começaram a namorar outras pessoas, a carreira dela decolou, e ele foi para os Estados Unidos. "Minha ex tinha muito ciúme dela, direto eu curtia as coisas dela, comentava, minha ex não entendia. E o dela também não. Então quando a gente engrenou nos relacionamentos, perdeu contato mesmo", lamentou.

Biel contou que eles só se falavam quando eles brigavam com seus respectivos namorados.

Agora a gente tá tentando amadurecer esse relacionamento pra não ter que ficar assim. Gosto muito dela. A história que a gente tem eu não tenho com ninguém na música, tenho certeza que ela também não."

Juliano revelou que se surpreendeu com a cantora. "Uma pessoa muito doce, na dela, talentosa. Ela tem uma estrela", elogiou.