Topo

Jade Magalhães confirma término do noivado com Luan Santana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 10h06Atualizada em 25/08/2021 15h04

Jade Magalhães confirmou o término de seu relacionamento de 12 anos com Luan Santana.

Para anunciar o fim, a moça escolheu uma foto do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, com um passeio de balão em Portugal. No texto publicado em seu Instagram, ela disse estar com o "coração apertado" com a separação.

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan, anunciou ela na manhã de hoje.

Os boatos sobre o fim do relacionamento de Jade e Luan começaram no início do mês, quando os dois começaram a circular sem alianças.

Em seu post de hoje, Jade disse estar tranquila por ter dado o melhor de si" no relacionamento com o cantor e, sem dar detalhes sobre o motivo do término, afirmou que "é hora de renascer, agradecendo o apoio dos seguidores.

Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho, completou.

Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor afirmou que ele está no México focado em sua carreira internacional, e só vai se pronunciar pelas redes sociais:

Luan Santana está numa casa estúdio, em Tulum, no México, compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional. Sobre o fim do seu relacionamento com Jade Magalhães, ele vai se manifestar em suas redes sociais, espaço onde mantém uma conexão direta com o seu público e a imprensa, de modo a não deixar dúvidas sobre a sua identidade na forma como se expressa. Ali está a marca de sua digital, literalmente.

A assessoria de Jade disse que ela está sensibilizada e agradece todas as mensagens de carinho que tem recebido.

É um momento delicado e por respeito a toda relação que tiveram e a todos envolvidos, optou por se manifestar em seu Instagram e assim evitar, qualquer expectativa diferente. O respeito e querer bem entre ambos sempre irá existir.