Topo

Jake conversa sobre relacionamentos: 'Tenho preguiça de paquerar'

A Fazenda 2020: Jake Oliveira conversa com peoas no quarto - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira conversa com peoas no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 16h00

Durante a tarde chuvosa em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jake Oliveira explicou para Tays Reis e Lidi Lisboa, em conversa no quarto, como enxerga os relacionamentos.

"Cara, eu não tenho essa coisa de querer ficar... Eu tenho preguiça, essa é a palavra. Se eu fico com uma pessoa e é bacana... ", começou a modelo, que tem um affair dentro do reality com o sertanejo Mariano. "Você quer continuar, né?", pontuou Tays.

Jake concordou: "Por isso que eu falo que vira P.A, porque não quero que vire namoro, porque recém te conheci, mas também não tenho necessidade de ficar com você e sair ficando com vários", explicou.

Mas aí falam: 'Você está namorando?'. Não, é um PA. Por que assim, é uma pessoa que me dou bem, que eu fico esporadicamente, mas que eu fico só com ele. 'Ah, mas ele fica só com você?'. Não sei, não perguntei, não quero saber... Por que eu me sinto bem assim.

Ela continuou detalhando seu ponto de vista para Tays e Lidi, que ouviam atentamente. "'Ah, mas se ele tiver ficando com outra pessoa?'. A gente não tem nada sério. Se nós chegarmos e conversarmos e chegarmos a conclusão que vamos ter um relacionamento, beleza. Mas quem decidiu que não quer sair ficando com outras pessoas fui eu. É um direito meu fazer isso. E não é porque eu não estou ficando com outras pessoas que ele tem que fazer (o mesmo)", ressaltou.

É porque eu tenho preguiça. Vou ser sincera: eu tenho preguiça de conhecer, de paquerar. Preguiça de trocar mensagenzinha no WhatsApp, de ir para o primeiro jantar e não saber o que conversar. Que preguiça".