Topo

Stéfani Bays aconselha Raissa sobre votação para a roça

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam no quarto - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 15h17

Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversaram, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), sobre a votação da roça de amanhã. As duas tentaram prever os votos e achar um peão em quem votar, já que o jogo tem ficado cada vez mais complicado.

Raissa usou prendedores de varal para fazer a separação entre os peões e explicar como tem pensado seu voto:

Então vou saber como usar o poder, porque eu não sei né? Não sei o que tem. Então eu tenho que pensar em um jeito de salvar a gente, de não ferrar contigo e nem comigo".

Após mais alguma deliberação sobre o voto, Stéfani — que ouviu tudo atentamente — deu um conselho para a amiga. "Às vezes é melhor a gente se indispor com alguém do que magoar quem está aqui para nos proteger. E o Lucas, eu entendo ele ficar chateado, porque ele faz de tudo para te proteger", afirmou a influencer, citando Lucas Maciel, affair de Raissa na casa.

"Ele pede para as pessoas para não atacar você, para não votar em você, porque é tudo sempre pensando em te proteger. A briga dele com o Lipe foi porque ele queria te proteger, e o Lipe queria proteger outras pessoas", relembrou Stéfani.

Então é melhor, em um jogo desses, a gente se indispor com pessoas do que magoar quem gosta muito da gente, que tá ali pela gente. Por que numa hora dessas, a gente não vai nem poder contar aqui, pelo menos você".

Ela prosseguiu: "E às vezes, que nem você falou: 'Não sabia em quem ir'. Mas pode ter certeza que, quando faltar opção de voto, por você já ter causado muito aqui dentro, ninguém vai pensar duas vezes antes de ir em você para votar", frisou.