Topo

Stéfani Bays reclama de Luiza Ambiel: 'Ela faz para jogar na cara'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays reclama de Luiza Ambiel para Mariano - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays reclama de Luiza Ambiel para Mariano Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h41

Stéfani Bays reclamou de Luiza Ambiel para o fazendeiro da semana, Mariano, em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A influencer não gostou da atriz ter limpado a cozinha em seu lugar, conforme a distribuição de tarefas combinada para a semana.

"Mas o que me deixou irritada mesmo foi que a atividade de limpar a cozinha é minha. Eu até acordei com a vaca para dar uma geral, porque tava uma zona. Mas tá, a atividade é minha, aí a Luiza foi lá e começou a fazer a minha atividade", disse ela durante o papo, que aconteceu no quarto.

Eu falei: 'Deixa que eu faço, que a atividade é minha'. Porque ela nunca fez, e na minha vez e da Jake ela vai fazer. Eu falei: 'Você tá fazendo isso para na primeira oportunidade jogar na minha cara'. Como ela faz. Ela faz atividade dos outros para jogar na cara, sendo que é um jogo. Eu saquei esse jogo.

Stéfani disse ainda que Luiza evitou contra-argumentar com ela. "Mas ela resmunga para o espelho, ela não fala para mim para não discutir comigo porque sabe que eu estou certa, porque ela nunca vai admitir, mas ela está tentando arranjar um motivo, para discutir comigo quando tiver que discutir, isso me deixa... Isso é muito feio, nossa, eu fico put*", pontuou.