PUBLICIDADE
Topo

Juliano Ceglia diz querer ir para a roça: 'Testar como estou lá fora'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam na academia  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam na academia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 17h16

Juliano Ceglia demonstrou interesse em ser indicado para a próxima roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Ele conversou com Mateus Carrieri na tarde de hoje e deixou clara a disposição de enfrentar a disputa pela permanência na casa.

Eu não posso pedir para a galera me mandar, mas eu quero dar um jeito de ir. Eu sei que eu vou. E aí porque vai ser bom? Por que se eu for e sair, tudo bem, beleza, cumpri meu papel aqui, está tudo certo. Ganhei amigos. Se eu voltar — se for eu e a Jake, e eu ficar — eu vou chegar com outro ânimo. Vamos ver o que está acontecendo. Então eu acho que é um termômetro legal, você medir como é que está a parada, sabe?

Juliano continuou, dizendo que uma possível volta da disputa o deixaria com mais motivação para permanecer no jogo. "Até para me motivar a ficar. Eu não aguento essas briguinhas, essas picuinhas, é traidor e não sei o quê... Aí vem a Luiza, uma put* louca, que diz uns negócios que você falou lá no começo, gratuito, entendeu?", afirmou.

"Eu fico imaginando, Mateus, uma marca que eu sou embaixador — não vou falar o nome — me vendo lá, no meio daquele negócio ali, falando assim: 'O que o Juliano tá fazendo ali, gente?'", pontuou.

Mano, eu vou te falar: eu quero, eu tenho que ir para a roça. Eu tenho. E vou te falar: não estou nem a fim de voltar fazendeiro. Eu quero testar como é que eu estou lá fora.