PUBLICIDADE
Topo

'Quero ficar o maior tempo possível', diz Carrieri em conversa com Juliano

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam na academia  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam na academia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 16h56

Mateus Carrieri mostrou sua insatisfação com Juliano Ceglia em conversa na academia em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Os dois tiveram a relação estremecida no último fim de semana, por conta de algumas conversas desencontradas entre os dois.

Na esteira, Mateus explicou-se para Juliano a respeito de sua posição na casa, negando que tenha procurado alguém para combinar votos. "Eu já te falei uma vez: para mim, ficar o maior tempo possível aqui, é chance de ganhar mais dinheiro. Por isso quero ficar o maior tempo possível. Se eu vou ganhar, não sei. Mas tô tentando ficar semana a semana. E só conversei isso com ele", disse o ator, referindo-se a uma conversa que teve com Mariano e que acabou gerando a discórdia com Juliano.

"E ainda perguntei: 'Se você quiser me falar, imagino que você tenha duas linhas (de pensamento), eu queria saber'. E ele gentilmente, numa boa, falou: 'Imagina, Teteu, eu te falo: eu vou ali'. Beleza, agora já sei quem eu puxo para a baia. Só isso. Não combinei, 'vou fazer isso', e nem tinha falado com o Selfie. Não falei com mais ninguém, não falei com mais nada", ressaltou.

O Selfie lá dentro me perguntou: 'Em quem você vai'. Eu disse: 'Vou aqui, por causa disso, disso e disso'. Da mesma forma que eu levei a Ra (Raissa Barbosa) da outra vez. Para me defender, entendeu? Então, acho que isso...", prosseguiu, até interromper o assunto com a chegada de Luiza Ambiel na academia. Assim que a atriz saiu, ele retomou o papo.

Acho que isso não é combinar voto. Também, concordo com você que tô jogando, só não entendi você ter ficado puto comigo. E o que me deixou chateado, ter ido falar com outras pessoas, e você falou com Selfie, falou com Mirella que eu vi, e deve ter falado com outras pessoas sobre isso antes de ter falado comigo.

Mateus continuou: "Você podia ter me dado um cutuco: 'Pô, Mateus, você diz que não combina voto, mas eu vi você combinando com Mariano'. Eu ia te explicar isso que estou te explicando agora sem você ter falado com um monte de gente", lamentou.

Juliano se defendeu: "Mas eu não falei nada demais, falei com pessoas próximas", disse o jornalista. Mateus, no entanto, discordou. "É, Ju, mas falou de mim, e de uma forma ruim. E brigou comigo", disse.

"Se você perguntar o que eu falei, você vai ter que eu falei exatamente o que eu estou te falando", rebateu Juliano. "Mas eu não fiz nada contra você, cara, e eu não sabia que o Selfie ia te levar (para a baia)", continuou o ator.