Após término, Luan Santana relembra dia em que conheceu Jade Magalhães
Do UOL, em São Paulo
19/10/2020 20h09
Depois de Jade Magalhães confirmar o término do relacionamento de 12 anos com Luan Santana, foi a vez do cantor se pronunciar sobre o fim do noivado.
Ele emocionou os fãs relembrando o momento em que viu a ex-noiva pela primeira vez: "Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura".
O cantor foi sincero: sua primeira vontade foi levá-la para o hotel depois do show.
"Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um 'não' desses bem grandes — até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu."
A próxima parte da história mostra que os dois estavam juntos há muito tempo mesmo: Luan encontrou Jade no Orkut, e de lá eles começaram a conversar no MSN!
Depois, Luan relembrou momentos marcantes da relação: desde Jade dormindo no meio de um episódio de "Stranger Things" até o dia em que transaram em uma casa na árvore em Trancoso, passando pelo noivado em um balão em Portugal.
Mas ele também confirma: a relação chegou ao fim.
"Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele."
"Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga.' E vai."
De acordo com a assessoria de Luan, o cantor está no México gravando músicas em espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.