Monique Evans diz que cachorro está sem comer após separação: 'Depressão'
Monique Evans contou aos seguidores, nos stories do Instagram, que Ricky, seu cachorro, está sem comer após o fim de seu relacionamento com Cacá Werneck. Segundo a modelo, ele está sentindo falta de Big e Love, os outros dois cachorros do ex-casal, que foram morar com a DJ após o término do relacionamento.
"Meu cachorrinho Ricky é mais velhinho e fica arrasado porque ele estava acostumado com os outros dois cachorros. Ele ficou muito sozinho. Está sem comer. Estou mega preocupada", desabafou na rede social.
A modelo também contou que vai passar uns dias na casa de Bárbara Evans, que mora no interior de São Paulo e deixará Ricky com uma amiga. "Espero que ele melhore. Ele é o amor da minha vida. A comidinha em cima da cama para ver se ele come. Já fiz comidinha de verdade, arroz com franguinho. Ele está com depressão. Será que o meu remédio serve para ele [para depressão]?", questionou aos fãs.
Recentemente, a DJ Cacá Werneck, revelou aos seguidores que um novo membro canino está chegando à família. "Não vejo a hora dela chegar. Está sendo uma injeção de a?nimo nesse momento. Me fazendo acreditar que dias melhores sempre virão. Vem, Luz. O Big e a Love estão esperando você", disse em vídeo.
No início de outubro, Monique conversou com o Splash sobre o fim de seu relacionamento e explicou que as duas brigaram há cerca de 20 dias. O motivo do término, segundo ela, seriam as constantes brigas e uma decepção. Evans revelou que a gota d´água foi quando observou que a mulher não estava tomando cuidado para se proteger do coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.