Neguinho da Beija-Flor lamenta morte de neto, baleado em baile funk
Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte do neto Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, que foi baleado na madrugada de ontem durante um baile funk no Morro da Bacia, no Rio de Janeiro.
Em seu Instagram, o sambista agradeceu às mensagens de carinho após o ocorrido e se desculpou por não estar respondendo ligações, contando que está ocupado com os trâmites burocráticos para poupar seu filho Paulo César, pai de Gabriel.
"Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo", explicou ele no comunicado.
Neguinho ainda pediu "justiça" no esclarecimento das condições da morte do neto. Além de Gabriel, outros três homens foram baleados no baile funk no distrito de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.