Topo

Tatá Werneck relembra 'barbaridades' que ouviu após se tornar mãe

Tatá Werneck compartilhou foto com a filha Clara - Reprodução/Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck compartilhou foto com a filha Clara Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 22h57

Tatá Werneck usou as redes sociais para relembrar críticas sofridas após se tornar mãe. Segundo a atriz, foi preciso lidar com comentários maldosos sobre a maneira como ela cuida da filha Clara.

"Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi. Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de toque", desabafou a atriz na legenda da publicação.

"Você que está perto de uma mulher no puerpério: Dê dicas apenas se a mãe pedir. Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade", aconselhou na sequência.

As fãs se identificaram com a mensagem de Tatá. "Dinheiro ninguém dá, mas palpite distribuem", afirmou uma das seguidoras. "A maioria dos palpites vem de pessoas que nunca tiveram essa experiência", avaliou outra.

Tatá Werneck costuma compartilhar momentos da filha Clara nas redes sociais. Ontem, ela compartilhou um registro em que a filha faz cara de "brava" e brincou usando o hit de Luísa Sonza.