Topo

Tatá Werneck mostra tio desconhecido e empolga fãs: 'Precisamos do @'

Tatá Werneck fez mistério sobre identidade de tio, mas seguidores não demoraram para encontrar seu perfil - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck fez mistério sobre identidade de tio, mas seguidores não demoraram para encontrar seu perfil Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 15h49Atualizada em 14/10/2020 15h51

Tatá Werneck empolgou seus seguidores ao revelar um tio misterioso na tarde de hoje, em seu Instagram.

Na publicação, a atriz postou uma série de fotos do rapaz contando que, apesar da aparência jovem, ele é seu tio, filho do segundo casamento de seu avô.

A beleza do parente anônimo de Tatá chamou a atenção, e seus fãs não perderam tempo para começar a investigar a identidade do rapaz, que não teve o perfil marcado no post da sobrinha famosa.

"Passa o zap desse tio aí", escreveu uma. "Precisamos do @", exigiu outro.

"Sem @, sem fatos, Tatá", brincou um terceiro, pedindo o usuário do jovem na rede social.

Mas, apesar da discrição de Tatá, não demorou muito para os investigadores do Instagram encontrarem o tio desconhecido de Tatá: Ele é Yan Brito, cozinheiro formado pela Le Cordon Bleu, em Paris.

Na legenda da publicação, com fotos tiradas pela mãe do rapaz, a fotógrafa Glayse Brito, Tatá brincou com a curiosidade de ter um tio tão jovem.

"Acreditem se quiser, ele é meu tio. Filho do segundo casamento do meu avô. Na minha família temos alguns casos de sobrinhos mais velhos que tios e filhos mais velhos que pais", escreveu ela, divertindo os seguidores.