Tatá Werneck 'segura o choro' durante gravações em luto por morte de cão
Após morte de seu cão, Tatá Werneck confessou que está passando por momentos difíceis atrás das câmeras. Através de um relato no Twitter, a apresentadora do "Lady Night" comentou que gravar o programa nesse momento delicado não está sendo nada fácil.
"Eu sinceramente to gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de Tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Difícil demais", escreveu ela.
A humorista comentou que já passou por situações semelhantes. "Eu já gravei com crise renal, depois que o meu avô morreu fui direto para o 'Tudo pela audiência', mas eu quis dividir porque às vezes preciso de força", disse ao receber apoio de um seguidor.
Tatá lembrou ainda que precisou fazer o programa numa ocasião em que acabara de saber da morte de uma amiga: "Cinco minutos antes eu soube. Não me esqueço desse dia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.