Filha de José Wilker, Isabel diz sentir falta do pai 'todos os dias'
Isabel Wilker diz que sente falta todos os dia do pai, José Wilker, que morreu em 2014. A atriz, no ar com a reprise da novela "Haja Coração" (TV Globo), afirma que o artista é ainda um "farol" em sua vida e conta que está desenvolvendo um projeto para homenageá-lo.
"Ele era minha identificação com tudo. O olhar dele me inspirava muito. Ele era um cara curioso e gostava de ouvir as pessoas. Eu costumo escutar demais as pessoas me dizendo como ele faz falta e sempre me emociono", disse, em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.
"Estamos aos poucos organizando um trabalho para preservar a memória dele. A ideia é que o dia 20 de agosto, data do seu aniversário, seja sempre marcado por eventos em sua homenagem", afirmou.
Isabel contracenará com a mãe, Mônica Torres, na novela Gênesis (Record TV) e se empolga com a perspectiva de passar mais tempo com ela, presencialmente.
"Eu e minha mãe temos uma empresa de produção artística, então nos falamos praticamente todos os dias. O fato de ela estar morando em outro país não alterou muito isso. É claro que sinto falta de estar presencialmente", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.