Topo

Filha de José Wilker, Isabel diz sentir falta do pai 'todos os dias'

Isabel Wilker, filha do ator José Wilker e da atriz Mônica Torres - Reprodução/Instagram
Isabel Wilker, filha do ator José Wilker e da atriz Mônica Torres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

20/10/2020 08h28

Isabel Wilker diz que sente falta todos os dia do pai, José Wilker, que morreu em 2014. A atriz, no ar com a reprise da novela "Haja Coração" (TV Globo), afirma que o artista é ainda um "farol" em sua vida e conta que está desenvolvendo um projeto para homenageá-lo.

"Ele era minha identificação com tudo. O olhar dele me inspirava muito. Ele era um cara curioso e gostava de ouvir as pessoas. Eu costumo escutar demais as pessoas me dizendo como ele faz falta e sempre me emociono", disse, em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

"Estamos aos poucos organizando um trabalho para preservar a memória dele. A ideia é que o dia 20 de agosto, data do seu aniversário, seja sempre marcado por eventos em sua homenagem", afirmou.

Isabel contracenará com a mãe, Mônica Torres, na novela Gênesis (Record TV) e se empolga com a perspectiva de passar mais tempo com ela, presencialmente.

"Eu e minha mãe temos uma empresa de produção artística, então nos falamos praticamente todos os dias. O fato de ela estar morando em outro país não alterou muito isso. É claro que sinto falta de estar presencialmente", afirmou.