Topo

Grávida, ex-coleguinha Mary Silvestre se presenteia com carrão de R$200 mil

Mary Silvestre - Reprodução/Instagram
Mary Silvestre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 20h58

Mary Silvestre ex-coleguinha do programa "Caldeirão do Huck" curte o bom momento de sua vida do profissional e o pessoal também. Ela está à espera de sua segunda filha.

"Estou grávida de novo. Vou entrar no sexto mês de gestação", comemora.

Para aproveitar a boa fase, Mary decidiu se presentear em grande estilo. Comprou um carrão, modelo Audi G3, e colocou em sua garagem. No instagram ela dividiu a conquista com seus seguidores e posou ao lado do seu automóvel.

"O carro eu me dei de apresente. É uma coisa que eu queria faz tempo, e, graças a Deus, o trabalho está indo muito bem. Então, resolvi me dar um presente de natal antecipado", revelou ela, ao EXTRA.

Na publicação em que aparece ao lado do seu novo automóvel Mary diz ter realizado um sonho.

"Hoje eu estou aqui pra agradecer à todos vocês que me acompanham aqui. E também aos que começaram comigo há 17 anos quando eu apostei nisso tudo e era só uma criança. Pois é, hoje eu realizei mais um sonho graças a Deus, ao meu trabalho e a minha família. Nada será fácil na sua trilha mas quando você chegar, irá lembrar de todas as dificuldades e do quanto Deus te sustentou. Que Deus abençoe a cada um de vocês.", escreveu.